segunda-feira, 4 de abril de 2011

galeria do rock 2

em minha visita a galeria do rock conheci algumas lojas e pessoas muito interessantes mas com certeza a loja voltada ao publico gotico em geral que eu mais gostei foi a loja profecias, la voce encontre livros, acessorios , roupas goticas, medievais e uma infinidade de produtos que com certeza agradarão a todos os seres das sombras quero muito agradescer o otimo atendimento que tive e a simpatia dos vendedores da loja profecias da galeria do rock a melhor loja gotica de são paulo e parada obrigatoria na galeria do rock.
 voces podem conhecer a loja e até mesmo fazer suas compras pela internet no site da loja que é perfeito em questão de conteudo e conta com uma otima radio on line, o link é esse espero que entrem cadastren-se e aproveitem ao massimo.
http://profeciasnet.com.br/portal/
 novamente obrigado aos funcionarios da profecias!.







 

2 comentários:

  1. FAÇA ESTA ORAÇÃO ÀS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁ RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós tudo é possível e fácil. Façam com que HMMT neste exato momento esteja desesperado por notícias minhas, que só consiga fazer algo quando ganhar coragem para me assumir. Afaste dele (a mulher que ele mora E TODA A SUA FAMÍLIA E AMIGOS , todas amigas, todas as mulheres que dele se aproximarem E FALAREM e o desejarem e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida. Nas falanges da pomba gira Maria Padilha que ele tenha muito ciúmes E ME DO DE ME PERDER me LIGUE OU MANDE MENSAGEN querendo estar COMIGO AGORA e assumir um compromisso sério comigo, pedindo-me para SER SUA MULHER E PARA morar comigo. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (HMMT) esteja desesperado pensando em mim e me ligue OU MANDE MENSAGEM pedindo-me para ficar sempre ao seu lado. Que (HMMT) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa assumir um relacionamento sério comigo perante todas as pessoas. É ME CONVIDE PARA SAUR É ME APRESENTE SOS SEUS AMIGOS.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (HMMT) para que ele me assuma de UMA vez para todos, e que me queira com URGÊNCIA, AGORA, HOJE, JÁ.
    Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito, a alma e o anjo da guarda de (HMMT) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que até o (HMMT) assumir um compromisso sério comigo perante todas as PESSOAS, FAMÍLIA, AMIGOS E FILHOS , que ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento.
    Assim já é, serei grata, me atendam peço-vos, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (HMMT para mim que ele (HMMT) rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome em seu ouvido até o levar à loucura para sempre.
    Assim está feito! Assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Assim seja. Assim será e assim está feito,Amém

    ResponderExcluir
  2. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir de agora ,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (HMMT)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(HMMT) me procurar urgente, agora pelo seu poder e que me peça em namoro hoje, agora, já, faça ele me entregar o presente que tanto espero, o seu amor por mim, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão sexual ele se lembra de mim, realize o meu desejo que(HMMT) declare o que sente por mim, que me ame e seja completamente apaixonado por mim e me peça hoje em namoro e deseje morar comigo o mais rápido possível, pelo seu poder Lilith que assim seja assim será assim está feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(HMMT) CEDA às luxúria e me peça em namoro hoje, e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure agora muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver este telemóvel tocar assim que eu publicar esta oração que (HMMT) já não aguente mais a vontade de transar comigo, e que declare o seu amor por mim, e me peça em namoro, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (HMMT)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar, quero que Hmmt me peça em namoro hoje já que ele seja meu escravo submisso conceda-me estes favores pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito agora que(HMMT) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai pedir para eu ser sua mulher, vai sentir tesão por mim, (HMMT)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (HMMT)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nos dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (HMMT) venha pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonha comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (HMMT) ,teu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (HMMT) que ele abandone toda a sua família para ficar comigo que aquela que tentar chegar perto do (HMMT) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (HMMT) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor, me peça para eu namorar com ele e morar com ele e me peça para ser sua mulher, que assim seja, assim será, assim está feito. Salve Lilith, assim que eu publicar esta oração (HMMT) passará a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência Ainda hoje, agora mesmo já para me pedir em namoro e marcar o encontro, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo até me procurar e se declarar que quer transar comigo, que  quer  namorar comigo e quer morar comigo. Assim está feito, salve Lilith. Eu confio e sei que vou ser atendida.

    ResponderExcluir